Faça você mesmo: mini CRUD com AngularJS

Dicas do Lâmpada

Depositphotos_2421161_xs

Vira e mexe me perguntam sobre CRUD com AngularJS.
Aparentemente muita gente precisa disso.

Eu particularmente no meu trabalho no QMágico não mexo muito com CRUD então tenho pouca experiência no assunto: “existe algum componente pronto pra isso?” – aliás, se vc tiver, por favor conte pra gente aí nos comentários.

Maaas, pra demonstrar como é fácil criar componentes genéricos com Angular, eu fiz uma sequência de plunkers que mostram como criar um componente de CRUD genérico, muito rudimentar, mas que cumpre o propósito didático. Se alguém quiser continuar o serviço, criar um projetinho no Github, etc, com certeza a comunidade agradece.

A lista dos plunkers, passo a passo:

Eu tb coloquei esse…

Ver o post original 1.436 mais palavras

Esse post foi publicado em Material de estudo. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário...